segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

6x6 de novembro!

Pois é, dezembro chegou... já está quase no meio (rs) e a correria de fim de ano só aumenta!
Novembro foi bom pra mim e cheio de bonecas, encontros, diversão e trabalho.

O que teve em novembro?


Teve muuuuuuitos biscoitos! Encomendas e mais encomendas deixando um cheirinho maravilhoso pela casa!)
Muita fruta! Com esse calorão só minhas frutinhas pra salvar.

Teve a Babete voltando linda e repaginada pela Nat <3 Perfeita!

Teve mais um casamento. Festa, festa, festa e os primos lindos arrasando!

Teve eggnog! SIIIIIIM, pq eu AMO eggnog e já estou em clima natalino em casa!

Teve muita falta de água, vários dias sem água em SP e a piscina do prédio ostentando toda aquela preciosidade rs

E que venha dezembro mágico, cheio de luz, de amor,de confraternização.
Meu mês preferido! Eu desejo que vocês tenham um lindo fim de ano!
Beijocas e até lá ;)

11 comentários:

  1. Ai que biscoito lindooo! Tbm quero encomendar! rss
    Nunca comi/tomei eggnog, fiquei morrendo de vontade...
    Sério que está faltando água? Houveram belas chuvas aqui no Vale do Paraíba, achei que o problema já estava começando a ser controlado =/
    Pelo jeito me enganei e precisamos torcer muito e fazer nossa parte por um futuro melhor!
    Beijooo

    Blog Subexplicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada pelo carinho, Camila!
      Seríssimo que está faltando água, esse mês fiquei sem por uns 5 dias seguidos, só voltava a noite, ontem fiquei sem água por 3 horas =( Espero que vcs não sofram com isso!
      Experimente eggnog, é uma delícia!
      Beijãooooo

      Excluir
  2. Mooooito bom!
    (O que é eggnog? O.o )
    E como se faz esse cremezinho durinho do biscoito?
    Nunca consegui fazer...
    Bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eggnog é uma bebida parecida com gemada, mas sem gosto de ovo ahahah tem gosto de baunilha e pode ser tomado quente ou geladinho ^^
      A cobertura do biscoito é chocolate branco, temperado e aí vc pode decorar como quiser!
      Obrigada pela visita, volte sempre :* bjooooooo

      Excluir
  3. Hum adorei o biscoito! Eu não sei nem o que é eggnog pra falar a verdade, rsrs. Entendo a falta de água, aqui depois das 17 hrs sem chance de ter água =/ Adorei suas fotos!

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele é desesperador!!! Aqui é ao contrário, fica sem água o dia inteiiiiiiiiiiiro e só volta super a noitão, é triste...
      Eggnog é um tipo de gemada mas sem gosto de ovo, com gostinho de baunilha, bom demais!!
      Obrigada <3 Volte sempre me visitar
      Beijãoooo pra você!

      Excluir
  4. Pensa nos melhores biscoitos do mundo. Pensou? São os da Sybill...
    Agora, pensa em uma pessoa querida, que tem sempre palavras boas pra te dizer... Pensou? Então você pensou na Sybill... Sybill é amor em nível máximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhh Marcela... vontade de te esmagar, sua linda!!! **apertaaaa**
      Você sim é tudo isso e muito mais, por isso sempre tem palavras tão gentis pra descrever tudo, te amo!
      Bjoooooo!!

      Excluir
  5. Menina de quem foi esse casamento? eu babei no vestido =)

    E quero frutas =( to necessitada de feira rs
    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir